A edição de Fevereiro da revista norte-americana com o popular cantor canadense na capa foi um desastre de vendas. A 'Vanity Fair' teve o seu pior resultado em 15 anos e o terceiro mais baixo da sua história.

Justin Bieber pode vender milhões de discos e ser o segundo artista mais poderoso do mundo, logo depois de Lady Gaga. Mas isso não foi suficiente para que os leitores da Vanity Fair comprassem a revista.
Os números não mentem: de acordo com o Hollywood Reporter, a capa com Bieber vendeu 246 mil exemplares, o pior resultado em 12 anos, apenas ultrapassado por Harrison Ford, em 1993 (243 mil exemplares) e por Will Smith, em 1999 (202701 exemplares). A média de vendas da publicação ronda os 342 mil exemplares mensais.
O cantor canadiano de 17 anos é também um flop de vendas noutras publicações. Em Abril de 2010, as vendas da revista People cairam 25% quando Bieber fez capa, contra uma média semanal de 961 672 exemplares. O mesmo aconteceu, por incrível que pareça, quando Bieber apareceu na Teen Vogue, considerada a Bíblia das adolescentes norte-americanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário