Colegas de profissão, Joaquim Lopes e Giovanna Lancellotti vão a mesmo evento
Já acostumada com a fama,
Giovanna Lancelotti contou em lançamento de novo sabor de balas Tic Tac, em shopping de São Paulo nesta sexta-feira, 5, que atualmente tira de letra os boatos que surgem sobre sua vida pessoal. "No início fiquei apavorada, e com muita raiva. Porque não dá negar que você liga para o que falam, sim. Afinal, é seu nome e sua reputação em jogo", diz.
A atriz, que vive a adolescente Cecília em
"Insensato Coração", par romântico de
Rafa, personagem de
Jonatas Faro, falou do o susto que tomou quando foi apontada como pivô da separação de
Faro e
Danielle Winits. "Eu namorava, não sabia o que fazer e falar, nem de onde tiraram isso. Conhecia Jonatas há 1 mês, não sabia nada dele. Foi grave, fiquei louca! Não estava preparada para receber acusação dessas", lembra.
A situação, no entanto, acabou trazendo amadurecimento para a atriz de 18 anos. "Na época cheguei a pensar: 'Será que quero isso para a minha vida?'", recorda, afirmando ter tomado "um chá de realidade" com o choque. "Ainda bem que a história foi esclarecida, e agora penso que a carreira está acima", emenda.
Como saldo positivo,
Giovanna também ganhou um grande amigo. "
Jonatas e Pedro também se dão bem, tanto que amanhã vamos sair todos juntos", conta, mencionando o namorado,
Pe Lanza, vocalista da banda
Restart, seu terceiro namorado - o primeiro foi com 13 anos. "Eles fazem piada e riem dessas histórias. Pedro sabe que trabalho é trabalho, e brinca: 'Agora é a
Giovanna, não
Cecília'".
Torcendo para que sua personagem termine a novela com Rafa, a morena lamenta o final da trama que lhe trouxe projeção nacional. "Foi minha primeira novela... nem me fale em final, eu choro", disse, contando que o papel foi marcante também para o público. "Não sabia que ia repercutir tanto! As pessoas vem dizer que tem dó de mim, querem conferir se estou com barriga de gravidez. Elas confundem ficção e vida real, é estranho e novo para mim", diz.
Na vida amorosa as coisas também andam de vento em popa. "Mandei o Pedro fazer minha mudança. Ele adora essas coisas, é muito prestativo e parceiro. E eu adoro ele, a família dele. Nos damos todos muito bem", conta ela, exlicando que comprou um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Mas já vai logo deixando claro que continuará morando sozinha. "Desde os meus 15 anos é assim, e por enquanto não penso em casar ou morar junto", diz. "Escolhi este apartamento perto da minha faculdade. Vou estudar cinema. As aulas começam semana que vem, por isso nem terei férias", completa.
A atriz não quer só a fama, por isso pretende estudar. "Fama é passageira, e a carreira de atriz tem seus altos e baixos", justifica. Protagonista de ensaios sensuais, ela explica que quer mostrar a sensualidade que Cecília não tem. "Fiz algumas fotos para mostrar o lado mulher da Giovanna. Mas não tenho a intenção de trabalhar esse lado, sou muito nova ainda", fala, descartando a possibilidade de posar nua. "Por enquanto, nem pensar", adianta.
Thiago de Los Reys e Maria Helena Chirra também participaram da programação da marca de balas